Diário Mavala Scientifique Endurecedor (SUPER ATRASADO) 2a e 3a Semana !


Oláá, tudo bem?

Hoje vim dar um update para vocês de como está sendo minha experiência com o tratamento Mavala Scientifique Endurecedor.

Na segunda semana não postei para vocês mas tirei as fotos e vou colocá-las aqui... Estou AMANDO os resultados, minha unha cresce mais a cada dia e até agora não quebrou, estão cada vez mais duras e saudáveis. Para complementar, parei de roer definitivamente, não sinto mais nenhuma vontade de roer, nem quando estou ansiosa com alguma coisa ...

Querem ver como estão ficando minhas unhas ? Vem comigo !
SEGUNDA SEMANA :Gente, na segunda semana minhas unhas não haviam apresentado taaanta mudança no comprimento, mas estavam super duras. 


TERCEIRA SEMANA: 

Gente nessa terceira semana ja senti mais diferença no crescimento das unhas, elas continuam super duras e agora cresceram um pouquinho, para mim que sempre tive unhas bem curtas e frágeis, cada milímetro é sagrado. 






IMPORTANTE:  gente, nessas ultimas semanas, tenho usado esmalte a semana toda e ficado somente no final de semana com as unhas livres, e nesses dias em que não uso esmalte, faço o procedimento com o Mavala .

Este final de Semana irei gravar um video super legal sobre o tratamento


Gostaram??  Comentem aqui em baixo o que vocês acharam ou me mandem um email para ealem.glitter@hotmail.com


UM BEIJO!



0 comentários:

Postar um comentário