Aussie 3 minute miracle - Tipos



Olá pessoal, eu já queria fazer um post desde a um tempinho tanto que, ja estava até nos meus rascunhos mas a falta de tempo me impedia e eu estou aproveitando as férias para deixar o maios número de posts prontos para a volta das aulas ! 

Hoje vou falar para vocês um pouquinho sobre cada tipo de Aussie 3 Minute Miracle , vamos lá? 











Ok, aí você me pergunta, eles cumprem realmente o que prometem? SIM!  Eu sou usuária fiel de toda a linha Aussie e estes produtos são realmente muito bons, vale a pena comprar e investir o seu dinheiro. 


Como Usar? 


Para utilizar é muito simples, basta lavar o cabelo normalmente com o shampo e condicionador de sua preferencia (da linha aussie ou não) e depois de retirar qualquer resíduo desses produtos, aplicar o Aussie 3 Minute Miracle e deixar agir nos cabelos por 3 minutos, após isso retirar o produto e enxaguar bem o cabelo, aí é só secar e fazer o que você está habituada a fazer !! 












0 comentários:

Postar um comentário