Adesivos removedores de cravos Ricca + receita de máscara removedora de cravos

Olá! Tudo bem? 
Você tem problema com cravos? odeia aqueles que aparecem nas zonas oleosas do rosto? não sabe como acabar com eles sem ficar espremendo com as mãos? Hoje eu vou te mostrar que dá sim para acabar ou pelo menos reduzir para menos da metade o número dos cravinhos no seu rosto ! 

Quer saber como ? Vem comigo ! :)

Adesivos Removedores de cravos RICCA - Testei, será que aprovei?

Gente recentemente comprei os adesivos para remover cravos da marca ricca... A caixinha vem com 3 envelopes que contém uma unidade do adesivo em cada um, a aplicação é bem simples e a própria embalagem dá todas as instruções :


Primeiro você limpa bem a área do nariz deixando sem nenhum resíduo de maquiagem
Com as mãos secas retire o plástico que está aderido ao adesivo
Umedeça o nariz
Aplique o adesivo e espere 15 minutos





Eu testei, será que aprovei ??

SIM! Aprovei e usarei novamente com certeza! Ele não remove tudo na mesma hora mas, conforme você usa ele diminui MUITO o numero de cravos presentes no nariz .

 Quanto custou ? Eu comprei por 12,90.
Só pode ser utilizado no nariz? Sim, o formato é especialmente desenvolvido para o nariz.

Tem mais perguntas ? Deixe aqui nos comentários, ou envie para o email thalialiiazita@hotmail.com


Agora, vou te ensinar uma receita de máscara que promete remover os cravos !

Você vai precisar de LEITE e GELATINA SEM SABOR

Misture os dois e coloque por 20 segundos no microondas, após obter a consistencia da foto, aplique no rosto, espere secar e puxe delicadamente .


Eu não testei mas adoraria saber se funciona, quem fizer me conta aqui em baixo nos comentários se deu algum tipo de resultado ou me envie um email para thalialiiazita@hotmail.com.






Gostaram do post? das dicas? vão fazer? Me contem tudo aqui em baixo nos comentários ou me enviem no email que vocês ja sabem (thalialiiazita@hotmail.com)



UM BEIJO!!


0 comentários:

Postar um comentário