Diario de um(a) vestibulando(a)

Oi gente , tudo bem?  como voces estao?
Quem acompanha o blog sabe que eu ando bem sumida ultimamente por conta dos estudos. Estou cursando o ultimo ano do ensino medio e me preparando para os vestibulares no final do ano e o ENEM.
Exatamente por isso, resolvi fazer essa serie aqui no blog, para compartilhar com voces, minha rotina de estudos, meu dia-a-dia e muitas dicas para voce que assim como eu, esta desesperado com a chegada dos vestibulares e do enem e quer saber como se organizar, como se preparar, o que estudar e o que fazer para se sair bem nas provas !
Nesta serie pretendo fazer vlogs da minha semana de estudos para que voces possam ver realmente como estou me preparando.
Espero que possa ajudar voces a se organizarem e a ficar menos preocupados com a chegada dos vestibulares.
Se voce gostou, nao esquece de dar um like aqui no blog, e acompanhar tudo essa semana.
Ahhh, ja tenho algumas maquiagens de sabado prontas para compartilhar com voces!
beijos

0 comentários:

Postar um comentário